Natura On Line

quinta-feira, 1 de março de 2012

Maria Braga


O MG Tv atualizou ontem os dados da violência em Minas Gerais. O que todos nós já sabíamos, como disse a própria repórter, esta aumentou consideravelmente. O MG nem precisava noticiar, vi de perto essa violência .
Na minha igreja tinha uma senhora sorridente, amiga de todos, conhecida por todos, 77 anos. Há algum tempo vinha se queixando das dores próprias da idade mas sempre sorrindo e nos abraçando. Como fiquei muito tempo longe da igreja, há uns dois domingos atrás quando me viu, disse, sorrindo como sempre: como vai irmã? A irmã estava sumida. Sorri de volta e entrei no templo. Desde ontem essa imagem não me sai da cabeça. É como me lembrarei dela,porque na terça feira, essa senhora de 77 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa.
Estou indignada!!! O meu único consolo  éque nada foge ao controle de Deus. Ficamos sem nossa irmã. De maneira bruta e estúpida nem pudemos nos despedir dela, mas com certeza os céus se alegraram. A irmã Maria Braga chegou! Podemos pensar que talvez ela estivesse falando de Jesus à pessoa que a matou. Não sabemos agora. Saberemos na glória.
Seu sorriso ficará para sempre, suas perguntas e interrupções durante o culto, seu carinho conosco ficará também. Meu coração sente profundamente. Até mais irmã, breve nos veremos. 
Soli Deo Gloria.