quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nem homo nem hetero, mas bi.

Por Ester B.

O mundo anda realmente mudado! Alguns anos atrás o escândalo era a homossexualidade. Eram os rejeitados, escorraçados por todos de boa família. Nem chegavam a ser humano, mas uma aberração da natureza. Tipo alguma coisa como o Homem Elefante. Como os tempos mudaram! Lutam daqui e lutam dali e agora até o governo interfere na questão com leis que amparem e garantam o direito desse grupo de pessoas.

Hoje os homossexuais podem ou querem exibir com orgulho sua opção. Ai daquele que disser que é uma doença, disturbio emocional, ou aberração como início.

Grades neles. A lei garante.

Hoje o problema é ser hetero e você poder exibir com orgulho sua prefêrencia. Cuidado!!! Isso é preconceito!

Me vem a ideia daquilo que nos garantia. A nossa figura por si só falava. Se homem ou mulher. Não era preciso luta, não havia dúvidas. Era olhar para o individuo e lá vinha a certeza: é homem ou é mulher. Hoje a gente olha e bate a dúvida: que será? Meninos que parecem meninas e moças que insistem em parecer rapazinhos.

Vivemos em um mundo de incertezas. Incertezas que passam da nossa vida financeira, emocional e pasmemos: sexual. Agora nem homo, nem hetero, mas bi.

Claro! Assim facilita tudo. Voce não precisa nem se definir. Basta agir conforme a vontade do momento. Fico com quem eu quero e ninguém tem nada com isso. E então? Como ficamos? Já que nessa terra não temos a quem prestar contas, a quem daremos satisfação?

Não existem padrões. Existem leis para garantir isso ou aquilo. Todas as minorias querem seus direitos garantidos e isso na maioria das vezes em detrimento de uma grande maioria.

Cuidado! Ao abrir sua boca você não está mais manifestando sua opinião. Você está ou não manifestando um tipo de preconceito. Olho vivo! Alguém pode estar pronto a te delatar.

Ai!Ai! "Mato tem olho e parede tem ouvido". Não posso agir de acordo com minha consciencia, preciso me curvar ao que os outros querem.

Estamos vivendo um novo tipo de injustiça. Aquela que afeta nossa liberdade de consciencia e não os meus atos. Querem policiar o meu modo de viver. Que horror!!! Eu não sirvo para esse mundo!

Bom voltando: nem homo, nem hetero, mas bi. Já perguntaram uma vez, para onde caminha a humanidade?

Para mim: rumo ao fim. Vivemos o caos, vivemos no caos. Estamos confusos. Não temos sequer um pedacinho de madeira no meio do oceano para nos agarrarmos e ficarmos a deriva, esperando.



A Bíblia tem uma palavra a respeito da opção sexual do ser humano.Se quiser saber mais leia as seguintes referências: Romanos 1:26-27; 1 Corintios 6:9-10; Hebreus 13:4; 1 Corintios 10:13; Tiago 4:7-10. Essas referências te levarão a outras e se vc quiser poderá se aprofundar no assunto. Um grande abraço.